sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A deriva


Sinto-me á deriva num mar calmo e sem vento, onde nada acontece, onde só ficaram as lembranças do que um dia já aconteceu. Porque será?
Sem rumo, parada no meio do nada, sem saber que sentido tomar. Pensei em retomar o sentido anterior que antes eu conhecia, mas isso não é mais possível.
E agora ? Faço o que ?
Tinha um destino marcado, mas por algum motivo, esta parecendo que eu estou me desviando da rota, parece que estou perdida e sem uma bússola para me ajudar.
Parece que me enfiei num redemoinho e estou tentando sair dele, mas não sei como.
As vezes temos um farol que nos ajuda... nos ajuda a caminhar, nos ajuda nas dificuldades, nos ajuda a superar nossos medos e nos ajuda a pular os obstáculos da vida.
Mas e se esse farol de repente se vai, desaparece ou se apaga sem ao menos dizer o porque ?

O sentido de deriva é como uma dor angustiante, de algo impensável, de morte certa, num mar calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário