quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lágrimas de Sangue

Hoje uma saudade incomum maltratou meu espírito.
Senti que meu sangue congelava,
Minha carne endurecia,
Meu peito parecia estar se dilacerando.
Tremia sob um sol de verão.
Um mal estar foi tomando conta de mim.
E aos poucos eu não sabia o que acontecia.
Sentia-me mal!
Gotas de sangue pingavam de meus olhos,
A sua ausência já destruiu minhas veias e coração.
Minhas lagrimas estão vermelhas,
E minha paz, negra.
Por que naquele ultimo abraço
Você levou minha alma junto?
Hoje, olhando para a carta que você escreveu,
Não sei o que sinto.
Não é aquele sentimento de antes,
Mas também não é total indiferença.
Hoje, vendo o que suas palavras dizem,
Percebo que você sempre viveu em entrelinhas,
se escondendo e tentando fujir dos seus próprios sentimentos e medos.
Não consigo olhar pra trás e dizer que não valeu a pena,
pois cada segundo a teu lado foi essencial para minha felicidade.
cada palavras de amor foram como brasas ardentes.
Foi dai que percebi que a saudade que senti e sinto, é por você não estar aqui. 

Um comentário: